Será que as pessoas vão mesmo fazer grandes passeios em motas de baixa cilindrada? Oh yeaahh... Temos clientes que andaram com as suas motas por todo o lado, por Portugal inteiro, até noutros países europeus e a GT-SS é a última Mutt com maior distância de condução em mente.... Dito isto, se quiseres simplesmente conduzir a tua GT-SS até ao bar ao fim da rua e descontrair, também dá.

 

Então, o que estávamos a pensar?

A ideia é simples, pegar numa das nossas Mutt's mais robustas e fortes e enviá-la  para uma escola de cavalheiros para a aprender uma postura mais cortêz e dar-lhe as ferramentas para o uso longo na estrada.

O primeiro passo é um depósito maior. De certo, o nosso tanque ususal é grande suficiente mas a GT-SS possui um abrangente depósito de 17 litros, especificamente desenhado para esta mota e para a Mutt Mastiff. Como em todas as nossas motas, nós quisemos reter as linhas clássicas das motas britânicas e esta não é excepção. Dispendemos muito tempo até ter a certeza que o novo tanque maior moldava-se à linha clássica da Mutt. Coroado com uma bela tampa cromada estilo Monza, o novo depósito não só tem um look de arrasar mas também significa que não terás que parar por gasolina durante muito tempo, numa viagem.

Olha mais atentamente e irás notar alguns pequenos mas bem arranjados detalhes na GT-SS; temos aqueles piscas maquinados em LED cheios de pinta, apoios de farol CNC maquinados, tampas em alumínio acetinado para os garfos e braçadeiras em preto anodizado para o guiador (estes detalhes não estão nestas fotos, portanto vem experenciá-la no teu concessionário Mutt).

Para acentuar o novo depósito devorador de quilómetros, optámos por um esquema preto gloss retro e branco, que continua para os paineis laterais, mais embaixo, também em preto gloss. Punhos clássicos em preto combinam com o banco também preto pormenorizadamente delineado e acabado à mão, específico da GT-SS.

Continuando com o sentimento  custom na mota, verás o nosso escape em aço inoxidável com acabamento acetinado crú e se não o ouviste ainda, vai experimentar.... Isso é o que dá a cada Mutt o seu batimento sonoro único.

Temos também a nossa protecção de cárter robosta em alumínio e irás reparar nos pequenos e cheios de pinta protectores de válvulas CNC, reminiscentes das motas britânicas dos anos 70 e uma nova tampa CNC para o depósito de óleo.; estes detalhes e qualidade elevam a tua Mutt acima das demais.

Na parte de trás temos uma jante e pneu cromadosde 18", amortecedores cromados, guarda-lamas em alumínio escovado mais encurtado e a nossa luz traseira LED em alumínio. Portanto, se tens um gosto um pouco mais refinado, então a Mutt GT-SS é a mota perfeita para viagens mais longas ou disfrutar da cidade.

É claro, encaixado no nosso quadro tubular duplo está o motor GN à prova de bala com injecção eletrónica, para um extra impulso e, é claro, esta Mutt tem uma caixa de 5 velocidades, indicador de neutro, arranque eletrónico e tudo o mais que poderias exigir aos comandos de uma mota moderna.

Show More

Características

PREÇO: 4.600€ + 298€ (Doc's)

  • Peso (seco): 130kg

  • Altura assento: 780mm

  • Motor: monocilíndrico a 4 tempos de injeção electrónica

  • Cilindrada: 250cc

  • Potência: 21cv / Binário: 18nm

  • Transmissão: Manual de 5 velocidades

  • Velocidade máx.: 128 km/h

  • Capacidade de tanque: 17L

  • 2 anos de garantia

  • Pintura custom em preto gloss e branco

  • Guarda-lamas em alumínio escovado

  • Corrente O-Ring

  • Pneus largos de 4.00x18

  • rodas de 18" com jantes e raios cromados

  • Cachimbos NGK para as velas

  • Guiador tracker silver

  • Farol halogéneo

  • Amortecedores custom em silver

  • Escape custom em aço inoxidável com acabamento escovado

  • punhos pretos em padrão diamante

  • Luz traseira custom em LED

  • Indicadores LED

  • Protecção de carter em silver

  • Manómetro reduzido

  • Sistema de travagem de discos combinados

  • Farol de halogéneo

  • Norma EU4

Lisboa

913874844 / 215870425

Porto

223169611

©2018 by Mutt Motorcycles - Portugal.